Alok repete look usado por Lucas Castellani em primeira festa do BBB 22

O Dj Alok, conhecido mundialmente pela sua música e também pelos looks ousados em suas apresentações, esteve na festa do BBB 22 com um look exclusivo da grife Louis Vuitton avaliado em cerca de R$ 24 mil. O look composto por um conjunto de jaqueta e calça quadriculada nas cores verde e branca, chamou atenção logo de cara. Este foi um dos assuntos mais comentados da primeira festa do Big Brother Brasil 22.

A parte mais interessante, no entanto, é que essa não é a primeira vez que o e conjunto é referência, já que o look também foi utilizado para um ensaio da revista L’Officiel Hommes Brasil, pelo talentosíssimo apresentador e creator, Lucas Castellani. O brasileiro usou com exclusividade a roupa desenhada pelo estilista Virgil Abloh, primeiro estilista e primeiro diretor criativo negro a ser contratado pela Louis Vuitton, falecido em 28 de novembro do ano passado. Considerando que as “coincidências fashion” são comuns no mundo dos famosos, não é nenhuma surpresa que Castellani tenha sido referência no mundo fashion mais uma vez.

Vale lembrar o modelo e influenciador participou recentemente do baile de gala da Unicef onde estavam presentes grandes personalidades como, Dua Lipa e Mike Tyson. A sua relação com a moda é antiga, já que Castellani também foi assistente da socialite Paris Hilton e estagiou na prestigiada e mundialmente conhecida, Maison Valentino.